NETO ESCOLA NÁUTICA E ASSESSORIA NAVAL
NOSSOS SERVIÇOS

Arrais-Amador

Habilitação. Aulas teóricas e práticas. Para qualquer embarcação dentro dos limites da Navegação Interior,

Motonauta

Habilitação. Aulas teóricas e práticas. Apto para navegar dentro dos limites da navegação interior,

Mestre-amador

Habilitação. Aulas teóricas e práticas. Para qualquer embarcação na Navegação Costeira, exceto Moto Aquática

Inscrições das embarcações de pequeno, médio e grande porte, emissão de 2ª via de documentos em geral, alteração de dados, engenheiro naval para realização de projetos de construção de embarcações, certificadoras e etc.

COM A PALAVRA: NOSSOS CLIENTES

Gil Ferreira

Profissionalismo é a palavra certa para definir a Empresa Antônio Justino Neto, representada pelo popular Neto Despachante. Dedicação, responsabilidade e transparência, são qualidades em seu trabalho. Trabalho a mais de 10 anos com ele e indico para qualquer pessoa. Trabalho honesto e feito com carinho.

Cleiber Alves

O maior e melhor profissional da área, responsabilidade, honestidade e transparência são marcas registrada nessa empresa, trabalhamos a anos com Neto Despachante Náutico e Escola Náutica, e só temos a agradecer pelos serviços prestados a nossa empresa.

Carol Servulo

Não conheço nenhuma Escola Náutica que chegue aos pés desta! A pioneira neste mercado em nosso estado, sempre trabalhando com seriedade e comprometimento aos seus Clientes. Sem contar a agilidade e atenção dada sempre… Vocês estão de Parabéns!!!!

Neto Escola Náutica e Assessoria Naval (62) 3282-3906

Neto Escola Náutica e Assessoria Naval

PIONEIRA EM GOIÁS

O Neto Despachante Náutico, e agora Escola Náutica e Assessoria Naval, é empresa credenciada junto a Capitania Fluvial de Brasília da Marinha do Brasil, em atividade desde 1992.

ANOS DE EXPERIÊNCIA

HORAS AULA